quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeito Zezildo segue firme com a distribuição de kits de alimentação para famílias de estudantes em Santa Helena




A Prefeitura de Santa Helena, cidade localizada na Baixada Maranhense permanece cumprindo as normas vigentes, com a distribuição de kits de alimentação para alunos da rede municipal de ensino. A razão desta ação tem como foco amenizar os transtornos causados pela pandemia do coronavírus, que provocou a paralisação das aulas presenciais em todo o Brasil.

Deste modo, as famílias de adolescentes e crianças em atividade escolar, tanto da sede, quanto da zona rural de Santa Helena estão recebendo alimentos com valor nutricional de acordo com a faixa etária e nível escolar dos alunos. Desta vez, a distribuição de alimentos contemplou estudantes do Centro de Ensino Fundamental Manoel Pavão Dias; CEF Raimundo Nogueira Campos e CEF Fortunato Pinheiro, escolas essas, localizadas em povoados da região ribeirinha do município.


“Seguimos com a distribuição de kits de alimentação escolar fornecidos às famílias dos nossos alunos da rede municipal de ensino. As entregas foram realizadas em escolas municipais localizadas em comunidades da região ribeirinha de Santa Helena”, destacou o prefeito Zezildo Almeida.
A população de Santa Helena reconhece que, ao longo de toda a sua gestão, Zezildo Almeida sempre priorizou a educação de qualidade, com a construção e reforma de prédios escolares, revitalizados e equipados, além da distribuição de merenda e fardamento escolares em toda rede municipal de ensino. Soma-se a esses benefícios, a valorização do profissional da educação e ambiente salutar para evitar ao máximo, a evasão escolar.

“Esse é mais um compromisso da nossa gestão, com o objetivo de complementar a alimentação dos estudantes durante o período de suspensão das aulas, assim como minimizar os graves impactos causados pelo novo coronavírus”, pontuou Zezildo.



Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE