quarta-feira, 1 de julho de 2020

Paulo Curió caminha a passos largos para ser o próximo prefeito de Turilândia

O Pré-candidato a Prefeito da cidade de Turilândia, Paulo Curió (PTB), caminha a passos largos para ser o próximo prefeito do Município. De família tradicional da política local, Paulo é bem articulado e cada dia vem recebendo apoio e adesões.

Na última semana, o Pré-candidato em companhia do Ex-prefeito de Turilândia, Domingos Curió, esteve na capital do estado, São Luís, e foi recebido pelo Presidente da Assembleia legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Durante o encontro com o deputado Othelino, foram pautadas melhorias para a cidade de Turilândia, os impactos da pandemia na vida dos turilandenses e Eleições 2020.  O presidente da Assembleia manifestou apoio irrestrito a campanha de Paulo Curió em Turilândia.

Na cidade de Turilândia não tem sido diferente, Paulo Curió, tem recebido constantes visitas de lideranças da política local. Lelé e o ex-vereador Isanei, lideranças do povoado Bacabeira na zona rural, estiveram na residência do Pré-candidato na última semana.

blank

                                        Paulo Curió, Lelé e o ex-vereador Isanei, lideranças do povoado Bacabeira

Na pauta, Eleições 2020, mudanças previstas no cenário político devido os impactos da pandemia, e o futuro de Turilândia. O encontro consolidou ainda mais o projeto de uma Turilândia bem melhor para todos. Ao final, ambos declararam apoio a Pré-candidatura de Paulo Curió.

O Presidente da Câmara Municipal de Turilândia, Warisson Meneses (PSDC), que tem uma gestão exemplar frente do legislativo, e o Conselheiro Tutelar, Antonilson, que vem representando mito bem o povoado Vila da Paz, também se reuniram com o Pré-candidato.

blank

Presidente da Câmara Municipal de Turilândia, Warisson Meneses (PSDC), Conselheiro Tutelar ao lado de Paulo Curió

Ambos reafirmaram apoio ao novo projeto político para Turilândia. “Poder contar com pessoas desse nível é gratificante e essencial para transformarmos sonhos da nossa população”, disse Paulo Curió.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE