quinta-feira, 9 de julho de 2020

Governador Nunes Freire | Vereador Joãozinho cobra reforma da Escola Estadual Maria Iracema Alves de Sousa

Vereador Joãozinho- Foto Divulgação

Escola Estadual Maria Iracema Alves de Sousa, em Governador Nunes Freire, será totalmente reformada. Foi oque garantiu o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão. A solicitação foi feita pelo Vereador Joãozinho (PL), que recebeu a garantia do Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão.

Felipe disse que o projeto já está na secretaria e assim que os recursos financeiros forem liberados será dada a autorização para iniciar a reforma necessária na Escola de Governador Nunes. “É um compromisso do governador Flávio Dino de deixar todo o sistema escolar bem constituído” declarou Felipe.
Situação da Quadra esportiva da escola estadual Maria Iracema Alves de Sousa

Além da reforma da referida escola o vereador Joãozinho cobrou a revitalização da Quadra de Esportes. Em sua rede social o vereador Joãozinho agradeceu o secretário Felipe Camarão "Na manhã de hoje falei com os Secretário de Estado da Educação, Senhor Felipe camarão, falei da situação que está nossa escola estadual e da quadra Esportiva, o Secretário se prontificou em mandar arrumar a quadra e revitalizar nossa querida Escola. Obrigado Secretário Felipe camarão, agora Vamos aguardar o início dos serviços." disse

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE