segunda-feira, 6 de julho de 2020

É OFICIAL | Pré candidatura de Adriano Andrade recebe apoio da Igreja Assembléia de Deus em Maracaçumé

Dirigentes e Pastores das congregações da Igreja Assembléia de Deus em Maracaçumé

A pré candidatura de Adriano Andrade (Podemos) a prefeito de Maracaçumé conta com apoio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, o apoio foi oficializado na noite deste domingo (05). No inicio do mês Adriano já havia participado de uma reunião com o conselho político formado por pastores e dirigentes das congregações do município de Maracaçumé. Veja aqui


Para Adriano, ter o apoio de grande parte das lideranças religiosas da cidade será de grande importância para a disputa eleitoral. "O nosso compromisso é cuidar das pessoas e fico muito feliz e agradecido pelo grande apoio que estamos recebendo de vários pastores das congregações da Igreja Assembléia de Deus em Maracaçumé. Estivemos reunidos com pastores de várias igrejas e sempre recebemos uma palavra amiga de apoio, de incentivo. Isso me emociona muito, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e vamos trabalhar muito para honrar a confiança de todos", comentou Adriano Andrade.

Além do apoio da Igreja Assembléia de Deus e congregações,Adriano conta com o apoio dos Pastores Auxiliares, Pastor João Batista,Nailton,Oziel,Pastor Antonio Edilson,Pastor Raimundo além do apoio irrestrito do Deputado Federal Eduardo Braide (Podemos) e do Pastor e Deputado Federal Gildenemir (PL).

Com os apoios conquistados Adriano apresenta condições reais para disputa das eleições municipais,além de uma estrutura sólida, Adriano têm a confiança da população  de Maracaçumé que almeja mudanças e desenvolvimento.









Pastor Presidente João Damasceno

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE