quarta-feira, 1 de julho de 2020

Eleições : Assembleia de Deus lança seu pré candidato a prefeito Adriano Andrade em Maracaçumé


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus declarou apoio ao nome do pré-candidato a prefeito de Maracaçumé, o empresário e membro da Igreja Adriano Andrade ( Podemos), de 36 anos. O evento que decretou o apoio ao jovem empresário contou com a presença do conselho politico formado por pastores e dirigentes das congregações no município.
Adriano Andrade ao lado da esposa
 "Fui honrado com o convite do Pastor presidente João Damasceno,para eu reunir com o conselho politico formado pelos pastores e dirigentes das congregações da Assembleia de Deus de Maracaçumé. É sempre uma satisfação com meus amados irmãos no qual  honraram-me com a declaração de apoio a nossa pré candidatura a prefeito. Agradeço pela oportunidade de nos unirmos também por esta importante causa" Declarou Adriano.
 
O Pastor da Assembleia de Deus em Maracaçumé,João Damasceno,desejou sucesso na campanha eleitoral de Adriano Andrade. 'Estaremos orando para que Deus conceda a vitória do querido irmão e amigo" comentou.

É preciso olhar para frente, ter fé, esperança e confiar que é possível fazer de Maracaçumé uma cidade forte. Um município justo e solidário só é possível com diálogo, união e esperança em dias melhores”, finalizou Adriano.

Com o apoio das lideranças religiosas Adriano ganha forças para continuar buscando as alianças com os diversos segmentos da sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE