quarta-feira, 3 de junho de 2020

Dra. Fabiana Vilar deixa Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca-SAGRIMA


Dra. Fabiana Vilar ao lado do Governador Flávio Dino.


A advogada Dra. Fabiana Vilar Rodrigues desligou-se no último dia 01 de junho da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão – SAGRIMA, como publicado no diário oficial do Governo do Estado.

Atuando no cargo de Secretária da SAGRIMA, durante 15 meses, a gestão da Dra.Fabiana Vilar Rodrigues, desenvolveu diversas ações, entre elas estão: o Zoneamento Agropecuário do Maranhão-ZAMA, a Sagrifeira, o Workshop da cadeia produtiva do pescado, o programa Mais Sementes e Mudas, o Fórum de Secretários e Gestores de Agricultura dos Municípios do Maranhão, o Seminário do SEPAB, entregou diversos equipamentos agrícolas à associações e municípios, a criação da Central Virtual de Abastecimento entre outras ações.

Foto Arquivo- Agro Balsas 2019(Dra. Fabiana Vilar recebeu homenagem pelo apoio e participação no evento)
Sob a gestão da Advogada, a SAGRIMA teve participação de diversas reuniões e ações do MATOPIBA, do 1ª Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária em Brasília, das principais Feiras Agropecuárias do Estado, visitas técnicas para compartimento de conhecimento nos Estados do Tocantins e Ceará e sempre aberta ao diálogo, aproximando-se dos municípios e demonstrando ser uma gestora parceira. Vale ressaltar que nesse pouco mais de um ano frente a pasta, à agora ex-secretária fez um excelente trabalho, apoiando e sendo uma grande companheira de todos os colabores da Sagrima.

Lembrando que a Dra. Fabiana deixou a SAGRIMA para ingressar na esfera política, pois a mesma é integrante do Partido Liberal – PL, a jovem de 33 anos que há 10 anos trabalha na gestão municipal ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho, estará a disposição do partido para disputar as eleições municipais deste ano.

Em destaque a Jovem advogada frisou “Os dias à frente da Sagrima foram desafiadores, em meio a uma enorme crise política, buscamos caminhos de aproximação com o público agro do Estado, assim como aprimorar projetos já executados pelo governo. Estarei acompanhando o segmento das ações, agora nas mãos do colega Sérgio Delmiro.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE