sexta-feira, 26 de junho de 2020

Desespero: Escola que será inaugurada hoje em Santa Helena é alvo de vandalismo


Os opositores do prefeito Zezildo Almeida estão desesperados com o anúncio de diversas obras que estão sendo realizadas e entregues na cidade.

O termômetro do desespero foi sentido na madrugada desta sexta feira 26, a ESCOLA MARILENE DUALIBE FERREIRA localizada no bairro Boa Esperança que ainda será inaugurada hoje foi alvo de vandalismo,como mostram as imagens abaixo.

Escola  foi alvo de vandalismo na madrugada desta sexta feira em Santa Helena

Veja também

O prefeito Zezildo Almeida que segue uma maratona de inaugurações nesta sexta feira, lamentou o episódio e garantiu que a escola será entregue hoje.“Pedimos que as pessoas mal intencionadas respeitem o que é de todos nós, e, contamos também com toda a comunidade para estar vigilante na ação dos que não zelam pelo patrimônio público”. Disse o prefeito Zezildo.

A ocorrência será registrada na Polícia Civil para que o caso seja apurado e os responsáveis punidos.

INAUGURAÇÕES

Nesta sexta-feira (26), diversas benfeitorias estão sendo disponibilizadas e entregues à população. Logo às 8 horas da manhã o novo Mercado Público Municipal, localizado no bairro São Brás será reinaugurado. Logo depois às 10h00 acontece a inauguração da Escola Marilene Duailibe Ferreira, no bairro Boa Esperança. A agenda do prefeito Zezildo segue pela tarde com a entrega de Cartões Cheque Cesta Básica – Gestante, na sede da Prefeitura, a partir das 14hs.

Saindo da sede para a zona rural, ainda nesta sexta-feira, o prefeito Zezildo Almeida vai inaugurar o Ginásio Poliesportivo no povoado Bacuri. Já na manhã do sábado (27), Zezildo inaugura a Escola Municipal Pavão Dias, no povoado Rosário. Como se tem observado, as ações do Executivo de Santa Helena tem levado benefícios em todos os cantos do município.

Escola  foi alvo de vandalismo na madrugada desta sexta feira em Santa Helena



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE