quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prefeito Zezildo segue com maratona de inaugurações e firme no combate a Covid-19 em Santa Helena


Uma batalha incansável vem sendo travada em Santa Helena para combater a pandemia do coronavírus. São ações preventivas e ostensivas para que a doença não se alastre e aumente o número de casos neste município da Baixada Maranhense. E como o trabalho não pode parar, paralelo a esse combate, importantes serviços estão sendo entregues para melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população


Esta é a proposta do prefeito Zezildo Almeida que, não tem medido esforços neste sentido e também tem cumprido o compromisso de trabalhar, integrar e proporcionar benefícios para os helenenses. Tanto é assim, que Zezildo tem participado de uma verdadeira maratona com visitas e inaugurações de obras tanto na sede, quanto na zona rural de Santa Helena.

Nesta sexta-feira (26), diversas benfeitorias estão sendo disponibilizadas e entregues à população. Logo às 8 horas da manhã o novo Mercado Público Municipal, localizado no bairro São Brás será reinaugurado e às 10h00 acontece a inauguração da Escola Marilene Duailibe Ferreira, no bairro Boa Esperança. A agenda do prefeito Zezildo segue pela tarde com a entrega de Cartões Cheque Cesta Básica – Gestante, na sede da Prefeitura, a partir das 14hs.

Saindo da sede para a zona rural, ainda nesta sexta-feira, o prefeito Zezildo Almeida vai inaugurar o Ginásio Poliesportivo no povoado Bacuri. Já na manhã do sábado (27), Zezildo inaugura a Escola Municipal Pavão Dias, no povoado Rosário. Como se tem observado, as ações do Executivo de Santa Helena tem levado benefícios em todos os cantos do município.

COMBATE AO COVID-19 – Um centro de testagem para o coronavírus foi instalado e aparelhado no povoado São Joaquim da Linha, uma das comunidades mais distantes da sede de Santa Helena, como forma de dá suporte aos moradores da região. Além dos testes e consulta com equipe médica de plantão, as pessoas que testarem positivo para a covid-19 já têm o seu quadro clínico avaliado e recebem medicamentos específicos para o tratamento da doença.

“Seguimos, levando atendimento médico do Centro de Testagem a todas localidades de Santa Helena e no povoado São Joaquim da Linha não poderia ser diferente! Ofertamos exames para diagnóstico da covid-19, assim como a prescrição e distribuição de medicamentos aos pacientes que testarem positivo para a doença e assim, salvarmos vidas”, pontuou o prefeito Zezildo Almeida.

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE