quinta-feira, 25 de junho de 2020

Carlos Lula diz que se aumentar casos de Covid-19 em São Luís, restaurantes serão fechados



Em entrevista concedida para uma rádio da capital maranhense, o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, afirmou que se voltar a aumentar os casos do novo coronavírus (Covid-19) em São Luís e região metropolitana, os bares e restaurantes serão fechados novamente.

A declaração do titular da Saúde é referente a reabertura dos estabelecimentos prevista para o sábado (27) com autorização do governo Flávio Dino.

“Se voltar a aumentar os casos, a gente vai ser obrigado a fechar”, frisou Carlos Lula.

A volta do funcionamento dos bares e restaurantes é mais uma nova medida de flexibilização do isolamento social em São Luís, e segundo o auxiliar de Flávio Dino, todos deverão respeitar as regras sanitárias, como distanciamento entre as.mesas, limites de clientes e proibição de self-service, entre outras.


O uso das praças de alimentação dos shoppings está proibido. Festas também não estão permitidas a serem realizadas.

Ainda na entrevista, o secretário comentou sobre o cenário atual, que ele classifica como uma “fase mais tranquila” e disse que a sociedade terá que aprender a conviver com a doença enquanto não houver uma vacina.

“Na capital, a gente já tem um número de casos bem menor. A considerar a Grande Ilha com menos de 100 casos por dia. A gente já considera isso como um dado importante. Óbvio que ainda têm regiões que nos preocupam”, afirmou

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE