sexta-feira, 29 de maio de 2020

TRAGÉDIA!! Mãe e dois filhos morrem após árvore cair sobre casa no interior do Maranhão

Uma tragédia marcou o início desta sexta-feira (29), na cidade de Caxias, no interior do Maranhão. Uma mulher e seus dois filhos menores de idade, morreram devido a queda de uma árvore sobre uma residência nas proximidades da Usina do Babá, no bairro Ponte.

De acordo com informações, um enorme pé de eucalipto caiu e destruiu parte do telhado de uma casa. As vítimas estavam dormindo no quarto quando tudo aconteceu. A tragédia abalou a população de Caxias e dos demais municípios da região leste maranhense,



“Percebemos quando chegamos no local que, além dos fortes ventos provocados pela chuva de ontem, o terreno é extremamente alagado e como se trata de uma árvore de grande porte o terreno não segurou”, disse Sargento Valdir Pacheco do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como, Railane Assunção Santana, de 28 anos; Caio Robert Santana, de 3 anos e Kaila Rebeca, de 5 anos. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Caxias para os procedimentos cabíveis.


O marido da mulher só soube da tragédia após chegar em casa na manhã desta sexta-feira (29). Ele havia passado a noite trabalhando como vigia. Quando os bombeiros chegaram ao local, os corpos já haviam sido retirados dos escombros pelo homem, que teve ajuda de populares.

Confira a reportagem do Portal Sinal Verde: 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE