sábado, 2 de maio de 2020

Simplicio tem sido incansável na guerra contra o coronavírus e é o “soldado” mais atuante de Flávio Dino


Em uma guerra é necessário ter soldados que podem ser fundamentais para uma vitória, assim foi percebido em todas os embates militares da história e isso vem desde Ulisses e Aquiles, que ainda remontam da Grécia antiga. E na maior guerra que o Maranhão está vivendo, uma vez que combate um inimigo invisível, o secretário Simplício Araújo vem ganhando destaque.

O titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia tem sido incansável. Ele o responsável por importar 107 respiradores vindos da China que estão salvando a vida de dezenas de maranhenses, outros 80 também já chegaram, graças a uma ação junto ao empresariado maranhense.

Além dos respiradores, Simplício vem garantindo EPI´s para os funcionários que estão no front dessa batalha. São máscaras, luvas, jalecos, álcool em gel e uma infinidade de produtos para buscar a proteção necessária contra o coronavírus.

Simplício também tem atuado para repatriar os maranhenses que estavam estudando em outros países, agora o secretário garantiu trazer 200 estudantes da Bolívia.

É óbvio que a guerra está longe do fim, mas Simplício Araújo tem atuado como um dos melhores soldados, obviamente sob comando do coronel, naturalmente o governador Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE