sábado, 2 de maio de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região


Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes  por exemplo, ontem à tarde foram contabilizados 2 casos confirmados como você pode acompanhar abaixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.



Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo não existem casos confirmados ou suspeitos do Novo Coronavírus.  Sete pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:




CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 03 casos suspeitos da doença que seguem sendo monitorados . Nenhum caso confirmado no município. O boletim Epidemiológico é divulgado semanalmente.  

Veja os dados abaixo:



Luis Domingues: No município de Luis Domingues, nenhum caso foi confirmado ainda da doença. A secretaria municipal de saúde monitora até o momento um caso suspeito no município. Veja os dados abaixo:



Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 02 casos suspeitos de acordo com o último boletim epidemiológico do município divulgado no dia 24 de Abril . Veja abaixo os dados:



Na região o município de Amapá do Maranhão é o que menos atualiza e divulga as informações sobre casos de covid-19.

OBS: Maioria dos dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados ontem à noite (01), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração hoje dia 02.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE