sexta-feira, 8 de maio de 2020

São quase 40 casos positivos de Covid-19 na região Oeste Maranhense


Cândido Mendes vista aérea - Foto Reprodução

A região Oeste Maranhense ou a região da pré Amazônia como é conhecida. Registrou os primeiros casos confirmados de Covid-19  no dia 1º de Maio na cidade de Cândido Mendes,um dia antes do aniversário daquela cidade,que completou 71 anos no dia 2 de maio. Veja Aqui

De lá pra cá os números não param de crescer,ao todo a região soma 35 casos confirmados de Covid-19,o novo coronavírus. Cândido Mendes é quem lidera o quadro de pacientes infectados,12 no total. Carutapera vem logo atrás com 11 casos confirmados e mais três óbitos,esta por sinal é a única cidade na região com registro de óbitos.

Leia também:

Na sequência Luis Domingues com 6 casos e Amapá do Maranhão com 4,este último não consta atualização desta sexta feira,que até a publicação desta matéria a secretaria de Amapá do Maranhão não havia atualizado.

Godofredo Viana cidade localizada entre Cândido Mendes e Luis Domingues registrou até esta sexta apenas 2 casos positivos de covid-19, com sintomas leves o município deve anunciar a recuperação dos dois casos em poucos dias.


OBS: Maioria dos dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados agora a noite(8)pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração amanhã dia 09.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE