quinta-feira, 7 de maio de 2020

Covid-19 : Três óbitos em Carutapera, confira aqui como está a situação de outras cidades da região


Nas últimas 24 horas diversas cidades do Litoral Oeste Maranhense aumentaram significativamente o número de infectados pela Covid-19. 

Carutapera até o momento já registra três óbitos pelo covid-19 e 9 pacientes infectados. Cândido Mendes é quem registra maior número de casos de pessoas infectadas,no total de 10.

Segundo os últimos boletins, em Carutapera já são 09 pessoas que testaram positivo para o Coronavírus. Lá também foi registrada as únicas mortes na região.No total de três mortes, sendo um idoso de 94 anos,uma idosa de 80 anos e um idoso de 70. Em Cândido Mendes, neste momento, já são 10 pessoas infectadas. Entre os infectados estão o Prefeito Mazinho Leite e o secretário de saúde ,Sassá.

Em Luis Domingues também aumentaram os casos. Na cidade já são 06, os que tiveram casos positivos. Em Amapá do Maranhão não teve alteração no quadro de infectados,continua sendo ao todo 4 casos positivos.

Godofredo Viana registrou o segundo caso positivo de Covid-19. Trata-se de um homem de 45 anos de idade residente no próprio município. 

O município sob comando do prefeito Sissi Viana,adotou diversas medidas para conter o avanço da doença, a prefeitura decretou o uso obrigatório de mascaras,estabeleceu fechamento de comércios não essenciais,suspendeu as aulas e restringiu a entrada de pessoas na cidade. Barreiras foram montadas para monitorar e orientar motoristas e passageiros de outros municípios pelas vias da cidade.

 

OBS: Maioria dos dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados agora a noite(7)pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração amanhã dia 08.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE