domingo, 24 de maio de 2020

Prefeito Zezildo recebe caminhão frigorífico para apoio à agricultura familiar em Santa Helena



O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, recebeu na tarde da última sexta-feira (22) as chaves de um caminhão com baú refrigerado, zero km, que servirá para transporte de alimentos adquiridos da agricultura familiar. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, em São Luís (MA).

O veículo faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) dos pequenos produtores rurais para ser utilizado em benefício da população e do desenvolvimento do município.


“Estamos muito felizes com a entrega deste caminhão-baú refrigerado, isso vai impulsionar a agricultura familiar e dar mais apoio e estrutura para o transporte e armazenamento daquilo que o produtor rural produz”, destacou o prefeito Zezildo.
A boa notícia foi dada aos helenenses pelo próprio gestor através de suas redes sociais.

“Ótima notícia para o fortalecimento da agricultura familiar em nosso município. Hoje (22), juntamente com o coordenador da Política de Segurança Alimentar, Paulo Fróes, e a secretária de Assistência Social, Laurinete Lobato, recebi um caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que vai auxiliar no transporte e comercialização de produtos dos nossos agricultores. Agradeço à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), na pessoa do subsecretário, Clovis Paz, por nos ajudar neste momento tão difícil enfrentado pelos municípios maranhenses diante da pandemia do novo coronavírus”. Disse o prefeito Zezildo.

Um comentário:

  1. Poderia colocar este veiculo para transportar a carne do frigorífico até os açougue.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE