quinta-feira, 28 de maio de 2020

Números de casos da Covid-19 cresce em Cândido Mendes;confira a situação de outras cidades da região


Cresce a cada dia o número de casos positivos da Covid-19 na região Oeste Maranhense do Estado. Carutapera já registrou nove mortes pela Covid-19 e 62 casos positivos da doença. Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município.


Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta quarta-feira,27,confirma 56 casos positivos,221 casos suspeitos,além de 1 óbito como você pode acompanhar a baixo. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.


Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem 19 casos confirmados do Novo Coronavírus, destes, nove já recuperados e dois óbitos, e 146 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:


Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem 26 casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 4 casos suspeitos no município,5 recuperados e outros 119 monitorados,segundo boletim divulgado nesta quarta-feira. Uma paciente do sexo feminino de 20 anos de idade,moradora de Luis Domingues veio a óbito na capital maranhense. O registro de óbito foi feito por São Luis e não aparece no BM da secretária de saúde .Veja os dados abaixo:



CARUTAPERA: O município é o que mais casos confirmados da Covid-19 na região,a secretaria de saúde já contabilizou  62 casos confirmados e 9 óbitos no município. 



Confira o Boletim de outros municípios do Alto Turi Gurupi:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE