domingo, 24 de maio de 2020

Infelizmente o Covid-19 fez 09 vítimas fatais na cidade de Carutapera. São pessoas de várias idades.


O registro de mais um óbito na noite deste sábado (23) mostram que a Covid-19 vem atingindo todas as faixas etárias. Foram mais três famílias que perderam seus entes queridos nesta semana. 

Nos primeiros dias da semana dois óbitos,trata-se de dois homens de 60 e 61 anos de idade respectivamente. O outro óbito registrado neste sábado não houve divulgação de dados [ sexo e idade], segundo informou a secretaria os boletins serão divulgados agora apenas por balanço de faixas etárias. 



Na gestão de atendimento dos casos confirmados:

(159) em isolamento domiciliar

(01) recuperado

(09) óbitos

(19) suspeitos


Em relação ao sexo dos pacientes infectados com o novo coronavírus: 25 pacientes são homens, o que equivale a 58% dos casos. E 18 são mulheres, o equivalente a 42% do total de casos da doença.

No dia 02 de maio, Carutapera confirmou o primeiro caso da doença no município. Em pouco mais de vinte dias, esse número subiu para 43 casos confirmados. O crescimento mostra que a curva da doença vem subindo.

O novo boletim aponta que as pessoas infectadas com o novo coronavírus em Carutapera estão presentes em 06 bairros da cidade.

Número de casos:

Centro - 11

Santa Rita -12

Vila Dourado - 11

Santa Luzia - 5

São José - 3

Livramento - 1

Os números podem aumentar nas próximas horas. O objetivo é minimizar a disseminação do novo coronavírus.

0 comentários:

Postar um comentário