domingo, 31 de maio de 2020

"Não contavam com minha astúcia"| Prefeito de Carutapera Doa 10 Mil reais em Live de Tom Cleber


A frase "Não contavam com minha astúcia" era um bordão usado pelo personagem Chapolin Colorado interpretado pelo saudoso ator e humorista Roberto Gómez Bolaños, também conhecido por Chespirito, pode ser usada tranquilamente por carutaperenses. 

Neste sábado (30), durante a live de Tom Cleber, o Prefeito de Carutapera, André Dourado, doou a quantia de R$ 10 Mil reais, que segundo ele é para uma associação de desenvolvimento comunitário de São Luís-MA . 

Enquanto isso,no município muitos carutaperenses estão custeando seus testes rápidos de COVID-19 para saberem se estão ou não infectados pelo novo coronavírus, além disso a classe de Djs e donos de aparelhagens do município que paralisaram suas atividades a mais de 70 dias também sofre com a falta de sensibilidade do gestor. 

Veja também

Após divulgação em massa da doação feita pelo prefeito durante live de Tom Cleber, a população de Carutapera reagiu nas redes sociais, e a atitude acaba sendo contraditória pois existem muitas pessoas passando necessidade no município. As reclamações reforçam ainda que há uma vasta quantidade de pessoas carentes na cidade, especialmente durante a pandemia por Covid-19.

O município que completará 85 anos de emancipação política  na próxima quarta feira 03 de Junho, não tem a comemorar haja vista que o descaso e abandono está presente por todo o município, da sede ao interior. Agora mesmo nessa época crítica de pandemia, o município comandado por André Dourado só demonstrou empenho com ações práticas para enfrentar o coronavírus após quase 100 casos confirmados e 11 mortes no município. Sendo que essas ações só aconteceram após muita pressão de toda a população carutaperense que não aguentava mais a inércia da pífia gestão municipal. Veja aqui

Vale a pena lembrar que assim como os demais municípios do país, Carutapera tem recebido dinheiro do governo do Estado e do Ministério da Saúde para pôr em prática ações de combate ao coronavírus e ainda vai receber mais de 2 milhões de reais para compensar as perdas com arrecadações e reforçar a luta contra o vírus que causa a COVID-19. Veja aqui e aqui.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE