terça-feira, 19 de maio de 2020

Membro de igreja é preso suspeito de estuprar menores de idade no Piauí


A prisão do suspeito marca o início da Operação Anjo da Guarda, em sua 1ª fase, desencadeada pela Delegacia Regional de Guadalupe



Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil do Piauí, através da 19ª Delegacia Regional da cidade de Guadalupe deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão, em desfavor de um homem identificado pela iniciais D.D.A.F, suspeito de praticar crimes de Estupro de Vulnerável e Importunação Sexual na cidade de Landri Sales no Piauí. O suspeito foi preso em Teresina.

De acordo com as informações da polícia, as investigações tiveram início após notícias destes crimes praticados contra menores de idade, sendo cometidos por um membro de uma igreja local.

A prisão do suspeito marca o início da Operação Anjo da Guarda, em sua 1ª fase, desencadeada pela Delegacia Regional de Guadalupe com o objetivo de coibir práticas criminosas relacionadas ao abuso e exploração sexual e infantil, tentativas de feminicídio, homicídio e crimes relacionados a violência doméstica e familiar contra a mulher nas cidades que compõem a regional.

A data de 18 de maio é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes e marca também os 20 anos da Lei Federal 9.970/2000, que institui como crime a violência sexual contra crianças e adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE