sexta-feira, 8 de maio de 2020


O partido controlado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho produziu em massa máscaras com a sigla e número do partido. O próprio deputado Josimar publicou em suas redes sociais foto usando a máscara com o número e sigla da legenda que controla com mãos de ferro no Maranhão.


O Blog não teve a confirmação se as máscaras seriam distribuídas a qualquer pessoa ou apenas para os correlegionários e funcionários. Mas ainda que sejam para o uso dos funcionários que estão fazendo distribuição de entregas de cestas básicas e água em vários municípios do estado, estes funcionários foram transformados em propagandas ambulantes do partido que terá candidatos a prefeito em muitos municípios, inclusive tem uma pré-candidata em São Luís. A esposa de Josimar, Detinha, foi anunciada como pré-candidata da legenda e seu número nas urnas será o mesmo exposto nas máscaras caso a candidatura se confirme.

É necessário a Justiça Eleitoral ficar de olho nas movimentações de políticos e pré-candidatos neste período de pandemia para usar a crise como palanque.

Na rede social várias pessoas criticaram a ação.






0 comentários:

Postar um comentário