segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mirinzal tem caso confirmado de coronavírus



A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabilizou, na noite deste domingo(12), mais 47 novos casos positivos por laboratório de COVID-19 no Maranhão. De acordo com o dado, sobe para 445 o número de casos positivos, sendo 27 óbitos. Entre as novas confirmações, um na cidade de Mirinzal, única com caso confirmado no litoral-ocidental maranhense.

Fonte: SES





Sobre o caso na cidade de Mirinzal, ainda não há confirmações sobre o paciente. Abaixo, as cidades com casos confirmados no Maranhão.

Nos dados divulgado, a SES registrou, ainda, 68 pessoas recuperadas do coronavírus em todo o estado.

Atualmente, 22 municípios têm casos confirmados de COVID-19 no Maranhão. São eles: São Luís (369), Vitória do Mearim (1), São José de Ribamar (28), Viana (1), Imperatriz (12), Açailândia (1), Timon (2), Santa Inês (1), São Benedito do Rio Preto (1), Raposa (3), Urbanos Santos (1), Cajapió (1), Colinas (1), Paço do Lumiar (14), Cantanhede (1), Chapadinha (1), Cachoeira Grande (1), Caxias (1), Altamira do Maranhão (1), Santa Rita (2), Mirinzal (1) e Zé Doca (1).

A SES confirmou, ainda, mais três óbitos. Trata-se de mulher, de 71 anos, com quadro de hipertensão, diabetes e doença renal crônica; mulher, de 86 anos, com quadro de Hepatite C e Alzheimer; Mulher, 61 anos. Todos residentes em São Luís. Neste momento, a SES registra 27 óbitos, sendo 25 em São Luís e dois em Paço do Lumiar.

Em nota a Prefeitura Municipal disse que a paciente já estava em São Luís e foi na cidade que contraiu a doença, há cerca de 45 dias, onde também faz tratamento.

Veja íntegra da nota:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE