segunda-feira, 30 de março de 2020

Tragédia! Mulher morre e quatro crianças estão desparecidas após naufrágio de canoa em Bacabal



Uma mulher identificada como Francisca Gomes morreu após o naufrágio de uma canoa (tipo rabeta) no igarapé do Gapó, no povoado Pau D’Arco, no município de Bacabal, a 248 km de São Luís. Quatro crianças estão desparecidas.


A tragédia aconteceu na tarde desse domingo (29). Na embarcação havia nove pessoas, sendo que quatro conseguiram se salvar, inclusive o piloto da canoa conhecido como Joab.

Francisca Gomes estava na companhia de duas crianças, de 4 e 5 anos de idade, que continuam desaparecidas. Joab, que é proprietário de uma oficina de motos, estava com a filha e um sobrinho, que também estão desaparecidos.

Segundo informações, todos são moradores do bairro Vila São João e realizaram um passeio no igarapé no momento do naufrágio. Joab, segundo moradores, sempre visitava o povoado com a família.

Uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal esteve no local realizando buscas. Devido à escuridão, os trabalhos foram suspensos, mas foram retomados hoje (30), por volta das 6h da manhã.

https://willianredondo.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE