domingo, 29 de março de 2020

Segundo a Secretaria de Saúde, estado permanece com 22 casos confirmados. Neste domingo (29) o Maranhão registrou a primeira morte pela Covid-19.




A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou na noite deste domingo (29) que permanece em 22 o número de casos confirmados pelo novo coronavírus no Maranhão. Entre os pacientes infectados, estão uma bebê de um ano de São Luís.

Os cinco novos casos informados no sábado (28) pelo governo do estado são de um homem de 61 anos e quatro mulheres com idades entre 36 e 58 anos. Todos os pacientes são de São Luís, estão cumprindo isolamento domiciliar e seguem sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

Segundo a SES, dos outros 16 casos confirmados, 13 seguem cumprindo protocolo de isolamento domiciliar e dois estão internados em um hospital da rede privada e um da rede pública em São Luís. O quadro de saúde dos pacientes é estável.

Primeira morte no Maranhão

O secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Lula, confirmou no domingo (29) a primeira morte por infecção pela Covid-19 no Maranhão. A vítima é um homem de 49 anos, de São Luís e que tinha histórico médico de hipertensão. Ele estava internado em uma unidade hospital da capital maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário