sexta-feira, 27 de março de 2020

Na atualização dos casos suspeitos de coronavírus no Estado do Maranhão, feita nesta quinta-feira (26), a Secretaria de Saúde indicou que, o município de Santa Helena na baixada maranhense registrou o primeiro caso suspeito do Covid-19 o novo Coronavírus . Veja Aqui

Até ontem o estado registrou 1.035 casos de possível infecção por COVID-19. Destes, 297 casos descartados. Até o momento, 728 casos suspeitos são acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS). A SES monitora 14 casos confirmados por laboratório.

Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem do Maranhão, localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar. Estes serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário