domingo, 29 de março de 2020

SANTA HELENA – Prefeito Zezildo inova e ‘pega pesado’ contra o coronavírus



Ideias e ideais! Todos juntos contra a pandemia do coronavírus que vem se alastrando mundo afora e, no Maranhão não poderia ser diferente! No entanto, o combate contra o Covid-19 no estado vem ganhando força e parcerias, graças às medidas tomadas pelos gestores públicos, membros da área da saúde e empresários, somados à compreensão e participação efetiva da sociedade maranhense, nesse momento delicado que todos atravessam.
Equipe de trabalho contra o Covid-19 em Santa Helena
Em Santa Helena, município situado na Baixada Maranhense, por exemplo, o prefeito Zezildo Almeida vem agindo de forma inovadora para que a doença não chegue à sua cidade. O gestor criou uma frente de trabalho formada por integrantes da Vigilância Sanitária Municipal para orientar e proporcionar segurança a comerciantes de setores essenciais como panificadoras, supermercados, farmácias e açougues, assim como para as pessoas que procuram esses centros de compra.
Medida sendo sendo realizada em pontos comerciais de Santa Helena
Além do monitoramento para evitar contágio da doença, a equipe está sinalizando diversos postos de vendas com faixas adesivas aplicadas em paredes e pisos dos estabelecimentos, demarcando pontos para que as pessoas façam suas compras com margem de segurança e sem causar aglomeração, afim de que seja evitado o eventual contágio pelo Covid-19 e H1N1. A medida adotada pela Prefeitura de Santa Helena tem proporcionado o pleno funcionamento de serviços essenciais, tanto no setor público quanto na iniciativa privada e os reflexos estão sendo aprovados pela população helenense.
Orientação e segurança contra o coronavírus em Santa Helena
Dessa forma, comerciantes e consumidores sentem-se protegidos e conscientes de que, se todos fizerem a sua parte, o risco de o coronavírus chegar ou se alastrar é extremamente reduzido. Tudo somado à determinação de que as pessoas permaneçam em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE