sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Projeto ressuscita será lançado em Paço do Lumiar


Projeto ressuscita é um projeto idealizado pelo Sr.Adoniran de Oliveira Pereira,Bacharelado em direito FACAM-MA, Bacharelado em Teologia-FATEH,pôs graduado em gestão e supervisão-IESF,conciliação e mediação-ESCOLA DE MAGISTRATURA DO MARANHÃO, Conciliador voluntário do 1° CEJUSC-MA,Técnico em segurança do trabalho-CIE, Gestor Escolar de rede pública municipal de paço do lumiar. O projeto já realiza algumas atividades no âmbito social, religioso e Cultural, porém houve necessidade de ampliar para melhor desenvolvimento de tais atividades, com o intuito de dar maior contribuição na sociedade seja ela Municipal,Estadual, ou Nacional, o projeto será oficialmente lançado no dia 27 de Fevereiro às 19 horas, no bairro Pau deitado-Paço do lumiar , no espaço de evento do Calmon Kzan. 

O evento será marcado por uma programação especial, onde apresentaremos ao público os componentes que irão desenvolver as várias atividades nos próximos meses todas oficinas foram elaboradas pensando sempre no bem estar de toda a comunidade, ao iniciarmos as atividades o público alvo será informado, no geral o intuito do projeto é agregar valores proporcionando um olhar nas políticas sociais e atuais, acreditando numa sociedade fortalecida em todas as áreas, seja ela social,cultural e Religioso.

Seque a baixo algumas da atividades que serão realizadas durante os próximos meses:

Projeto simplesmente Maria-"Dia internacional das mulheres palestra com o tema:O aumento do crime de feminicídio, e a aplicabilidade da LEI MARIA DA PENHA. 

Palestrante-Dra.Ivane Rodrigues, Advogada, prof.universitária, especialista em Direito penal, Civil mediação e arbitragem, mestrando em direito e educação.

Palestra com tema Identificado e vencendo as doenças dos séculos. 

Palestrante Yslan Matos- Bacharel em psicologia, acompanhamento terapêutico,pôs graduado em psicoterapias,comportamento de terceira geração, pôs graduado em intervenção ABA para autismo e deficiências intelectual. 
Etc....
Essas é algumas de nossas atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE