sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atrações de peso marcarão o carnaval de Santa Helena


Além de trabalho, união e compromisso durante todos os dias do ano, a Prefeitura de Santa Helena mantém a tradição festiva e realizará dois grandes circuitos na temporada carnavalesca de 2020. Para isso, o prefeito Zezildo Almeida foi buscar grandes parcerias para que tudo aconteça com segurança, conforto e, principalmente, com grandes atrações para atender o mais exigente dos brincantes, tanto os helenenses, quanto os visitantes.

Com uma megaestrutura, o Carnaval de Santa Helena está definido em dois circuitos com programação simultânea. No distrito de Queimadas, a folia momesca segue de 21 a 25 de fevereiro e na Praça José Sarney, na região central da cidade, a festa carnavalesca tem início no dia 22 e vai até o dia 25 (terça-feira). São duas excelentes alternativas com atrações locais, regionais e nacionais.

Entre os apoiadores do Carnaval de Santa Helena, promovido pela pela administração municipal, estão o senador Weverton Rocha; o deputado Othelino Neto, Victor Mendes, Joãozinho Pavão e Governo do Estado. Essa ampla parceria institucional resulta sobremaneira na redução de despesas do executivo helenense com a realização do evento.

Vale destacar que durante este tradicional evento, diversos postos temporários de trabalho são gerados em Santa Helena, assim como ocorre aquecimento da economia do município com a comercialização de produtos alusivos ao carnaval.

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE