segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Mais um ! Gilvan da Limpeza declara apoio ao pré-candidato Tio Gal



“O último que sair apague as luzes”. Essa frase já está sendo altamente disseminada nos corredores dos órgãos públicos da prefeitura de Maracaçumé. Isso porque ninguém acredita na vitória do sobrinho do prefeito que vai concorrer apenas para cumprir tabela.

Diante disto, está acontecendo uma onda de pessoas se declarando ao projeto político de Tio Gal. Nomes de peso como Antonio do Gonçalo, José Menandes, Professor Osmar, Elinaldo Pimenta, Ex-vereador Natan, ex-vereador Manoel da Farmácia, Carlito Xavier, Vice-prefeita Tina entre outros já oficializaram a adesão.

E tem mais, aderindo a onda do pula-pula, Gilvan da Limpeza, na noite deste domingo (16) esteve na casa do pré-candidato Tio Gal onde oficializou a adesão ao grupo 22. Mais um que era aliado histórico de Chico Velho e caiu fora do barco furado. Além de Gal também estavam presentes Antonio do Gonçalo, Denivaldo Melo que desejavam boas-vindas a mais um integrante da família que mais cresce em Maracaçumé.

Gilvan era responsável pelo departamento de limpeza da cidade. Com certeza, despois desta nota, será exoneração pelo RH da prefeitura nas primeiras horas desta segunda-feira (17).

O barco “25” está furado: quem será o próximo que vai cair fora?

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE