quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Morre bebê de 1 ano e 8 meses estuprado pelo padrasto


Infelizmente a criança Carla Emanuele Miranda Correia, de apenas um ano e oito meses de idade, que foi vítima de abuso sexual, não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira (8), às 15h10. Conforme divulgado pelo Portal Correio, o padrasto dela, Deyvyd Renato Oliveira Brito, é o principal suspeito do crime, e a mãe da vítima, Irislene da Silva Miranda, é apontada como cúmplice da barbárie.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), enviou uma nota à Imprensa informando que prestou todo o atendimento possível à criança, mas em função do quadro gravíssimo em que se apresentava não foi possível salvar a vida do inocente bebê.

Ainda de acordo com a nota da Semsa, a causa exata da morte será divulgada pelo instituto Médico Legal (IML). A mãe e o padrasto levaram a criança ao Pronto Socorro municipal ontem (7), às 14h20. A criança chegou desmaiada e com o quadro de parada cardíaca. Depois de 20 minutos de reanimação, a criança foi entubada e conduzida para ventilação mecânica, por conta do coma profundo.

A equipe multidisciplinar que acompanhava a criança atuava para conseguir a estabilidade do seu quadro de saúde, para então realizar a sua transferência para a UTI Infantil do Hospital Regional de Marabá, mas não houve tempo. O caso gerou perplexidade entre os moradores de Parauapebas e região. 

Informações Correio De Carajás

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE