quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Homem é transportado em rede no Ferry Boat no Maranhão



Um homem ainda não identificado foi transportado em uma rede do Cujupe no município de Alcântara para um hospital na capital São Luís via Ferry Boat.

A imagem que mostra o descaso no município e que reflete em todo estado do Maranhão está circulando o Brasil. A cena desumana revoltou todos que presenciaram o episódio.

Milhares de pessoas começaram a compartilhar textos repudiando o fato “Precisamos de uma estrutura melhor e pelo menos um Posto de Saúde com profissionais e condições básicas e uma ambulância no Porto do Cujupe e na Ponta da Espera além de algum tipo de suporte dentro dos Ferry-Boats, porque se alguém passar mal lá, morre sem suporte algum” Disse   indignada com o ocorrido.


Pagamos passagens caríssimas e temos condições precárias em um serviço onde gira tanto dinheiro.Podemos ver que no Porto do Itaqui sempre tem ambulâncias privadas e até do Corpo de Bombeiros, enquanto nos terminais de passageiros não temos suporte algum, como se a vida dos passageiros não tivesse a mesma importância que as vidas dos funcionários do Porto do Itaqui, continua o relato de uma das internautas revoltada com o serviço oferecido.
Alcântara fica localizada na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, no Brasil. 

O blog tentou contato com a secretaria de saúde do município mais não teve sucesso. Até o momento a Prefeitura não se manifestou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE