sexta-feira, 13 de dezembro de 2019


Uma criança de apenas quatro anos identificada como Josué Porto Nascimento foi atingido por um raio na tarde da última terça-feira (10) no município de Alto Parnaíba, a 875 km de São Luís.

Segundo informações dos familiares do menino, Josué Porto estava na cozinha da sua residência na companhia de uma tia, quando o raio caiu na rede elétrica da casa, queimando todos os eletrodomésticos ligados a tomada e logo em seguida atingido-o.

A tia do garoto também foi atingida, mas apenas a criança sofreu queimaduras e escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhamos ao hospital da cidade, e no local Josué foi medicado e ficou em observação. Já a tia dele foi atendida e liberada pela equipe médica local.

O pai Antônio Carlos e a tia Adriana disseram que esta não é a primeira vez que os membros da família foram acidentados por raios. Em 2016, quando ainda moravam no povoado Morrinhos, a 60 KM de Alto Parnaíba, um raio caiu em um poste e a descarrega elétrica foi parar dentro da casa deles. Na época, eles tiveram apenas choques.

0 comentários:

Postar um comentário