sábado, 16 de novembro de 2019

Sissi Viana inaugura novas obras nos setores da infraestrutura, educação e inclusão social

Prefeito entregou a nova E.M José Teixeira, no Bairro de Fátima…
O prefeito Sissi Viana promoveu nesta sexta-feira (15), dia no qual o município de Godofredo Viana comemorou 54 anos de emancipação política e administrativa, uma verdadeira maratona de inaugurações de novas obras nos setores da infraestrutura, educação e inclusão social.
Acompanhado da primeira-dama Marise Viana; vereadores; secretários municipais; e representantes de vários segmentos da sociedade godofredense, Sissi entregou, em Ponta do Jardim, os serviços de pavimentação em bloquete de vias da localidade.
A recuperação de ruas da comunidade era um sonho antigo dos moradores e, graças ao empenho do prefeito, tornou-se realidade.
“Só temos que agradecer ao prefeito Sissi, que continua mostrando compromisso com o município e seu povo”, disse o aposentado José Farias Silva.
…e a nova E.M Francisca Pereira Borges, no Aviação.
Na comunidade Bairro de Fátima, o prefeito inaugurou a nova Escola Municipal José Teixeira da Cruz. A unidade de ensino ganhou salas amplas e climatizadas, além de outras confortáveis dependências.
Já no bairro Aviação, o prefeito entregou a obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Francisca Pereira Borges, situação que irá proporcionar, a partir de agora, oferta maior de matrículas nesta região da cidade.
Serviços de pavimentação em bloquete estão melhorando a vida do cidadão godofredense.
Internet Gratuita – Como parte da programação festiva em homenagem ao aniversário do município, Sissi Viana instituiu um programa pioneiro e que já se tornou referência na região do Litoral Maranhense.
Trata-se do Conecta Godofredo, iniciativa que já está oferecendo ao cidadão godofredense pontos gratuitos de Internet.
Sissi também lançou o Conecta Godofredo, que está oferecendo Internet gratuita.
Os primeiros pontos foram liberados nesta sexta-feira na Ponta do Jardim e Bairro de Fátima.
“O objetivo é expandir o programa para toda Godofredo Viana, muito em breve. Me sinto honrado e extremamente feliz em poder estar comemorando o aniversário da cidade oferecendo novos presentes para o povo. Avançamos muito nestes quase três anos, é verdade. Mas avançaremos ainda mais nos próximos meses. Godofredo Viana, felizmente, está no caminho correto do desenvolvimento e dele não mais sairá”, comentou Sissi.
Festa – Na noite de ontem, na Praça de Eventos do Município, vários shows animaram moradores e visitantes.
Apresentaram-se a Banda My Love e Equipe Sound.
A atração principal foi o cantor Tony Guerra e a Banda Forró Sacode.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE