sábado, 16 de novembro de 2019

O casal que morreu foi identificado como Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva. O acidente teria sido provocado por um motorista de ônibus do bairro Pirâmide que fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades. 

Com a força do impacto, Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após o acidente — Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM

Um casal identificado como Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva morreu no início da manhã deste sábado (16) após a motocicleta em que estavam ter colidido frontalmente com um ônibus na Estrada do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo testemunhas, um ônibus que faz linha para o bairro Pirâmide, situado no município de Raposa, na Região Metropolitana da capital, após realizar uma manobra indevida ao fazer um retorno proibido próximo do elevado da cidade de Raposa foi surpreendido frontalmente por uma motocicleta em que estava o casal, que se deslocava no sentido do bairro Araçagi.

Com a força do impacto, Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu instantes após o acidente automobilístico. Após a batida o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente deixando o ônibus estacionado próximo dos corpos das vítimas.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) já está no local para manter a segurança e ajudar na fluidez do trânsito que ficou congestionado após o acidente. Os corpos permanecem no local à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção.

G1,MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração