quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeito Sissi Viana continua trabalhando firme por uma Godofredo Viana, ainda melhor

 

Com uma gestão participativa desde que iniciou seu mandato em janeiro de 2017, o prefeito Sissi Viana, vem garantido o desenvolvimento de Godofredo Viana. Com foco na qualidade de vida da população, a gestão está garantido o desenvolvimento do município, que fica a 347, 8 Km da capital São Luís.

Atuando em diferentes frentes, o prefeito tem investido em áreas como saúde,educação, esporte, infraestrutura, entre outras, prova disso, é o asfaltamento de pontos da cidade, antes; considerados críticos no município. Ações como  recuperação de estradas da zona rural, na gestão Sissi Viana, são prioridades.

Prefeitura realizou a pavimentação em bloquete
em Ponta do Jardim. 
O governo “Construindo com o Povo”, trouxe um marco diferente e importante ao município, prova disso, é que desde janeiro de 2017, o cidadão e cidadã godofredense pode acompanhar em tempo real, as contas e gastos do município, isso, através do Portal da Transparência, ou seja, a prefeitura tem dado voz à população, isso, é público e notório – poucas cidades maranhenses tem um prefeito que ouvi de perto as prioridades de seus cidadãos e cidadãs. Observando a política de Godofredo Viana, e analisando os comentários de antes e agora; desde que iniciou o mandato do atual prefeito – observamos que existe o antes e o depois realmente (isso sem ser redundante). Pois bem, explico.

Godofredo Viana, clamava por um prefeito que realmente entendesse as necessidades e os anseios de sua gente. E foi ai que Sissi Viana entrou na história, o planejamento e estratégia, deu certo, e assim, pensando no presente, enxergou o futuro, se tornando prefeito mais velho e que mais trabalha em toda história de Godofredo Viana.

Hoje, os godofredenses sentem que os valores morais, éticos e honrosos de sua gente, foram resgatados, pois antes, tinham sido esquecidos.

Prefeito Sissi Viana acompanhando de perto o
inicio dos trabalhos de pavimentação em bloquete
no município de Godofredo Viana.
“Na verdade a política que implantamos em Godofredo Viana, desde que assumimos em janeiro de 2017, foi a velha e boa política, com a verdadeira participação popular, sou um político presente em minha cidade, não me escondo, quem me procura sempre encontra, fazemos aqui uma política com honestidade, mostrando acima de tudo muito trabalho pela nossa gente, fazendo o nosso papel que é de ser um bom político, pois foi pra isso que fui eleito, pela vontade da maioria de nossa gente, entretanto, sou prefeito de todos, e não somente daqueles que votaram em mim, e trabalho pensando no bem de toda a nossa querida Godofredo Viana”, destaca o prefeito.

Observamos que ao longo dos anos, na maioria das cidades do Brasil, os políticos perderam a essência, entraram na vida pública somente atrás de uma profissão, de uma remuneração, para resolver a vida deles somente. Mas, na verdade a política é uma função, e que deveria ser uma das funções mais nobres do ser humano, ou seja, quando você deixa de pensar apenas em si e começa a pensar em prol da comunidade.

E é isso que se ver na nova política godofredense com o prefeito Sissi Viana, o debate, o resgate e a realidade, a velha política sendo praticada com honestidade, comprometimento, e claro; resgatando os princípios e valores, que por 12 longos anos anteriores ao seu mandato, foram deixados e esquecidos para trás.

“Estou grato pelo grande apoio de nossa população e aprovação de nosso trabalho, sinto que estou no caminho certo do nosso mandato, e que exerço meu papel de político com honestidade e muito dedicação, nunca pensei “no meu” e sim penso no nosso, no nosso bem estar social de toda Godofredo Viana”, destacou o prefeito em uma breve indagação da reportagem do Blog do Neto Weba.

Rua Doutor Antônio Dino já recebeu a camada asfáltica e está de cara nova.
Durante a semana, a reportagem do Blog, estará mostrando os avanços que Godofredo Viana já conseguiu, de janeiro de 2017, até o momento, o antes e o depois de vários setores da administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE