quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Larissa Rafaela Parente, de 21 anos, foi presa em flagrante após matar Carliane Conceição Craveiro em Codó e a arma usada no crime foi uma faca.


Uma mulher identificada como Larissa Rafaela Parente, de 21 anos, foi presa em flagrante após matar a sua própria amiga, reconhecida como Carliane Conceição Craveiro, depois de um desentendimento em Codó, a 290 km de São Luís. A arma usada no crime foi uma faca.

Segundo a polícia, as duas mulheres ingeriam bebida alcoólica na porta da casa de uma delas situada na Rua Viana, no bairro Codó Novo, em Codó, quando em algum momento por razões ainda não esclarecidas, a discussão começou e Larissa matou a amiga com golpes de faca nas regiões do pescoço e do tórax.

Carliane Conceição ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela já chegou sem vida ao Hospital Geral Municipal de Codó.

Larissa Rafaela Parente segue presa e agora vai ficar à disposição da Justiça. A polícia não informou se a suspeita ou a vítima tinham passagem por algum tipo de crime e só o inquérito policial vai apontar as causas reais do homicídio.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração