quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Vereador de Tufilândia morre em acidente na BR-222



Morreu na manhã desta quarta feira (9) o vereador de Tufilândia (MA) – a 304 km da capital maranhense – Elisvaldo Martins, aos 39 anos. Ele sofreu um acidente de carro na BR-222. O automóvel que ele dirigia colidiu com uma cerca e seu corpo foi encontrado alguns metros dali. As causas que provocaram o acidente ainda são desconhecidas.


Elisvaldo Martins concorreu nas últimas eleições ao cargo de vereador de Tufilândia pelo PCdoB.

 Vereador  de Tufilândia  sofreu um acidente de carro na BR-222. O vereador morreu ainda no local.

ATUALIZAÇÃO

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 383 da BR-222, em Pindaré Mirim, a 255 km de São Luís, quando o carro de passeio do vereador Elisvaldo Martins, que se deslocava para a capital, se projetou para a contramão e colidiu na roda traseira de uma caminhonete que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o veículo do vereador capotou parando em uma cerca 50 metros após o ponto de colisão e Elisvaldo foi arremessado 25 metros de distância.

De acordo com os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, o vereador não usava o cinto de segurança no momento do acidente. A vítima foi socorrida e levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. Elisvaldo Martins era vereador pelo PCdoB.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele, que não teve a sua identidade revelada, se deslocava de Santa Luzia do Tide no sentido de Santa Inês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana