quarta-feira, 9 de outubro de 2019


Morreu na manhã desta quarta feira (9) o vereador de Tufilândia (MA) – a 304 km da capital maranhense – Elisvaldo Martins, aos 39 anos. Ele sofreu um acidente de carro na BR-222. O automóvel que ele dirigia colidiu com uma cerca e seu corpo foi encontrado alguns metros dali. As causas que provocaram o acidente ainda são desconhecidas.


Elisvaldo Martins concorreu nas últimas eleições ao cargo de vereador de Tufilândia pelo PCdoB.

 Vereador  de Tufilândia  sofreu um acidente de carro na BR-222. O vereador morreu ainda no local.

ATUALIZAÇÃO

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 383 da BR-222, em Pindaré Mirim, a 255 km de São Luís, quando o carro de passeio do vereador Elisvaldo Martins, que se deslocava para a capital, se projetou para a contramão e colidiu na roda traseira de uma caminhonete que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o veículo do vereador capotou parando em uma cerca 50 metros após o ponto de colisão e Elisvaldo foi arremessado 25 metros de distância.

De acordo com os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, o vereador não usava o cinto de segurança no momento do acidente. A vítima foi socorrida e levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. Elisvaldo Martins era vereador pelo PCdoB.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele, que não teve a sua identidade revelada, se deslocava de Santa Luzia do Tide no sentido de Santa Inês.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração