sexta-feira, 25 de outubro de 2019

CÂNDIDO MENDES | Fórum realiza evento para crianças carentes


O Fórum da Comarca de Cândido Mendes realizou na segunda semana de outubro um grande evento alusivo ao Dia das Crianças. Com a participação maciça da comunidade, servidores e a juíza titular Myllenne Sandra Cavalcante fizeram a entrega de brinquedos a cerca de 400 crianças carentes. Os brinquedos foram arrecadados junto aos lojistas da cidade, bem como parte foi doação de advogados militantes na comarca e da magistrada.

De acordo com Myllenne Sandra, a campanha solidária em prol das crianças carentes foi um sucesso: “Muito gratificante para nós a reação da comunidade. Trazer um pouco de alegria para essas crianças é algo que nos conforta. Eventos dessa natureza servem para aproximar, mais ainda, a comunidade e o Judiciário”, disse ela. A campanha do Dia das Crianças em Cândido Mendes foi iniciativa do Fórum, através da juíza e dos servidores.

O evento, realizado no Fórum Des. Luiz Cortez Vieira da Silva, contou com a presença de advogados, representante do Ministério Público, e de representante do Poder Executivo Municipal. Além da entrega de aproximadamente 400 brinquedos, houve também a distribuição de lanches para as crianças.

De acordo com informações da secretaria judicial do Fórum de Cândido Mendes, foi a primeira edição do “Anima Ação”. A Comarca de Cândido Mendes é de Entrância Inicial e pertence ao Polo de Pinheiro. A comarca é composta por dois municípios: O termo sede Cândido Mendes e o termo judiciário de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE