quinta-feira, 17 de outubro de 2019



Dois homens armados com arma de fogo realizaram um assalto a um mercadinho no bairro Cajueiro, na cidade de Amarante, localizada a 160 km de Teresina, nesta terça-feira (15), por volta das 17h.

Os criminosos renderam um atendente que estava no local, e um dos assaltantes ainda beijou na testa de uma senhora que estava na frente do caixa do mercadinho, enquanto o outro pegou o dinheiro que estava no caixa;

Em seguida um dos bandidos pegou uma sacola e começou a roubar os produtos do comércio. O assalto aconteceu no Mercadinho do Samuel, antiga churrascaria do Elízio.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos teriam empreendido fuga em uma moto. Um policial que estava a paisana conseguiu perseguir os mesmos, que fugiram para o bairro Novo Amarante.

Os criminosos ainda não foram reconhecidos por meio das imagens do circuito das câmeras, que serão analisadas pela Polícia Civil de Amarante.

No Mercadinho tinha duas pessoas, uma idosa e um funcionário. Durante a ação dos criminosos, ninguém ficou ferido.

A quantia do dinheiro roubado não foi divulgado. A Polícia Militar de Amarante está em diligências, na tentativa de localizar os autores do assalto.

Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração