terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeito Sissi Viana assina termo de Adesão da Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica

Tarifa Social de Energia Elétrica deve beneficiar godofredenses com descontos de até 65%




O prefeito de Godofredo Viana prestigiou nesta segunda-feira (09), o lançamento da Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica. Realizado no Centro de Convenções do SEBRAE em São Luís, o evento é uma iniciativa da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) e Equatorial Cemar.
Acompanhado da Secretária de Assistência Social, Nucy Tavares e da secretária de Educação,Jociléia Pereira ,o prefeito Sissi Viana participou também do Encontro Estadual do Programa Bolsa Família além do lançamento das campanhas dos programas “Tarifa Social de Energia Elétrica”, “Mulheres Gestantes do Bolsa Família tem direito ao Benefício Variável Gestante”, “Frequência Escolar de crianças e jovens beneficiarias do Bolsa Família: estratégias de acesso e permanência na sala de aula”; e das palestras “Transparência e Controle Social”, com o Corregedor-Geral da União, Gilberto Waller.

"Nossa adesão a Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica é uma forma de garantir a grande parcela da população godofredense inscrita no Cadastro Único (CadÚnico), descontos de até 65% na tarifa de energia elétrica" declarou Sissi .

Tem direito aos descontos de até 65%, os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no CadÚnico, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional; ou beneficiários do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC. Os descontos de até 100% são para famílias indígenas ou quilombolas, por faixa de consumo. Disse Nucy Tavares,secretária de Assistência Social.


"Nossa meta é cadastrar e atualizar os beneficiários do nosso município, estaremos empenhados nessa missão. A atualização e a inclusão no CadÚnico podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social.

Após a regularização do cadastro, o beneficiário pode solicitar a participação no programa nas agências de atendimento da Cemar" destacou a secretária.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE