terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeita Ivone Pinho assina termo de Cooperação Técnica do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica



Na tarde desta segunda-feira (09) a Prefeita de Presidente Médici – Ma, Ivone Pinho, acompanhada da Secretária Municipal da Assistência Social, Alanna Bergmann, participou do lançamento da Campanha Tarifa Social Energia Elétrica e do lançamento da Campanha “Mulheres Gestantes do Bolsa Família tem direito ao Benefício Variável Gestante”.

O evento reuniu dezenas de lideranças municipais e estaduais, com a participação do Governador, Flávio Dino, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Marcio Honaiser, – Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, além das lideranças da FAMEM, Ministério da Cidadania, Educação e Saúde.
Dentre os destaques do evento, temos a assinatura do Termo de Colaboração Técnica entre Estado, FAMEM, Municípios e CEMAR.

A Prefeita Ivone Pinho sabendo da importância e da necessidade de se obter políticas públicas para as famílias de baixa renda, de imediato aderiu ao projeto e assinou o termo de colaboração, junto com centenas de prefeitos de todo o Estado, o que beneficiará, milhares de cidadãos em todo o território Maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE