quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Homem é condenado a 12 anos de prisão por estupro de criança em Bom Jardim


Acusado era vizinho da vítima de oito anos, que era paga por ele para realizar serviços domésticos em sua casa.



Sede do Tribunal de Justiça do Maranhão — Foto: Divulgação/CNJ
A Justiça do Maranhão condenou André Lima de Sousa, conhecido por ‘Giberlan’ a 12 anos de prisão em regime fechado, pelo estupro de uma criança de oito anos no município de Bom Jardim, localizado a 275 km de São Luís.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), André Lima de Sousa era vizinho da menina que era paga por ele para realizar serviços domésticos na sua casa. Em depoimento, a menina alegou ter sido abusada por cinco vezes pelo acusado, quando os dois estavam sozinhos em casa ou ela enquanto ela dormia.

A vítima também relatou em depoimento que chegou a ser obrigada a praticar sexo com ele, após ter sido perseguida pelo acusado. A menina disse que chegou a ser arrastada para um matagal e foi ameaçada. Laudos expedidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e que foram anexados na denúncia do MPMA, apontam sinais de violência sexual na criança.

Segundo a sentença do juiz Bruno Barbosa Pinheiro, André Lima de Sousa ainda terá que pagar uma indenização pelos danos causados à vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE