domingo, 1 de setembro de 2019

Campeonato Municipal 2019| Pelo Grupo C, Real Godofredense derrota o Internacional



O Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2019, teve prosseguimento neste sábado (31), com a realização da primeira partida do GRUPO C . No estádio Aprijão, o Real Godofredense FC enfrentou o Internacional da Ponta do Jardim e venceu pelo placar de 2x1.
Os gols da vitória do Real, foram marcados pelos atacantes Matos Alem e Pité .


Equipe do Real Godofredense 2019

O próximo compromisso do Real Godofredense na competição será no dia 21/09 contra a equipe do Sampaio e o Internacional entra em campo no dia 28/09, para enfrentar o Juventus de Crispiana.



A bola volta a rolar no Campeonato Municipal, neste domingo (01/09) com duas partidas. Pelo Grupo A, o Atlético Godofredense encara a equipe do Botafogo, às 16h no estádio de Bairro de Fátima. Pelo Grupo B, o Platinense encara o PSG também as 16 horas no estádio Aprijão.


O Campeonato municipal Tacianne Tavares 2019, competição promovida pela secretaria de esportes, gestão do secretário João de Vavá, com apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana .A competição conta com a participação de 16 equipes.


REGULAMENTO: As equipes foram divididas em quatro grupos com quatro equipes. Garantem classificação, as duas melhores equipes de cada grupo.

PREMIAÇÃO: A equipe vencedora receberá uma premiação de R$ 7 mil, enquanto a segunda colocada será premiada com R$ 3 mil. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberam troféu e medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE