sábado, 31 de agosto de 2019

Centro de Formação de Atletas turilandenses - CEFAT comemora 4 anos de fundação



O Centro de Formação de Atletas turilandenses – CEFAT completou neste sábado, 31 de agosto, quatro anos de fundação. E são muitos os motivos para comemorar, nestes quatro anos de fundação o Professor Cleiton trabalha arduamente para formação de atletas e captação de futuros craques que servirão nosso futebol e sempre com o objetivo que vai além de formar futuros craques, mas principalmente formar cidadãos de bens. O evento contou com a presença dos pais dos alunos.

Sem apoio do poder público, a escolinha depende diretamente da contribuição dos pais e parceiros deste belo projeto, hoje com mais de 200 atletas entre 8 a 14 anos.

A comemoração pelos 4 anos de fundação contou com a participação da Escolinha Juventus da cidade de São Bento – MA, e times das Escolas Expansão e Imaculado Coração de Maria da cidade de Santa Helena - MA com duelos diretos nas categorias SUB-10, SUB-11 e SUB-13.


Parabéns CEFAT, parabéns alunos, parabéns ao professor Cleiton pelo belo projeto, parabéns a todos que de uma forma ou outra contribuíram ou contribuem para a consolidação desse projeto.

Um comentário:

  1. Lindo o trabalho que o professor Cleiton está fazendo. Meus parabéns ����

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE