quinta-feira, 8 de agosto de 2019

VÍDEOS!!!! Bandidos sequestram a gerente do Bradesco de Buriticupu


Casa onde a gerente vive foi invadida por dois bandidos na noite de terça-feira (6). Bandidos fugiram na manhã desta quarta-feira (7) após a ação ter dado errado.



A gerente da agência bancária do Bradesco do município de Buriticupu, localizado a 365 km de São Luís, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (6). A casa onde a gerente do banco vive foi invadida por dois criminosos no fim da noite.

De acordo com a polícia, os dois homens chegaram no início da noite e ficaram aguardando até a movimentação diminuir na rua onde está localizada a casa da gerente. Imagens de câmeras de segurança, flagraram o momento em que eles invadem o imóvel.


Ao invadir a casa, eles renderam a gerente, o seu filho e a babá. Segundo a polícia, eles passaram a noite toda com as duas mulheres e a criança na residência e o plano era que pela manhã, eles fossem até a agência onde ela trabalhava para sacar uma quantia de dinheiro para eles.

A dupla desistiu do plano logo pela manhã de quarta-feira (7), após perceberem que já havia uma grande movimentação de pessoas na cidade e na região onde a agência está localizada. Os criminosos saíram do imóvel levando o carro da gerente. Ainda não há informações sobre a localização dos bandidos e a polícia realiza buscas na região

Confira os vídeos:
Via Suelda Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE