quinta-feira, 8 de agosto de 2019


Na manhã da última terça feira(6), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma caminhonete de luxo de modelo Jeep/Compass Longitude, de cor branca e placas QOY-3054 de Alagoas, que estava sendo conduzido por um corretor de imóveis de 44 anos, cuja identidade não foi divulgada.

Após consultas aos sistemas policiais, constatou-se que para o veículo existia queixa de furto qualificado conforme Boletim de Ocorrência nº 6808/2019 da 50º DP em Itaim Paulista, em São Paulo.

Indagado sobre a procedência do veículo, o corretor informou que reside em Codó e que em fevereiro deste ano viajou para Maceió e negociou o veículo com um conhecido seu, trocando uma Toyota/Prado, avaliada em R$ 65.000,00 e mais R$ 25.000,00 em dinheiro.

Depois disso acertou que após a quitação junto à financeira, por parte do vendedor, seria feita a transferência e entregue o Certificado de Registro do Veículo – CRV para ele. Informou que já fez outras negociações anteriores com este mesmo vendedor e que não imaginava que o veículo tinha procedência ilegal.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram entregues no 2º Distrito da Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração