segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Tristeza | Jovem é encontrada morta dentro do próprio quarto em Bom Jardim no MA



A jovem Thays Andrade, de 26 anos, foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19),em uma residência localizada no bairro Cohab em Bom Jardim-Ma, a 278 quilômetros de São Luis. 

De acordo com informações o corpo da jovem chegou a ser levado para o Hospital da cidade, mas foi necessário encaminhar para a capital, para  realização de uma autópsia, pois existe sinais de estrangulamento no pescoço da vítima.

A população de Bom Jardim em estado de choque, sem compreender o que realmente aconteceu, a polícia já iniciou a investigação e breve teremos mais detalhes. 

Thays prestava serviços para prefeitura de Bom Jardim na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Em nota oficial o prefeito decretou Luto na cidade.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019.

Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Estado do Maranhão

Francisco Alves de Araujo

Prefeito Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE