segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Definidos os grupos para o Campeonato Municipal "Tacianne Tavares 2019"



Prefeitura de Godofredo Viana por meio da Secretaria de Esporte realizou, nesta quinta-feira (15), o sorteio dos grupos das equipes que participarão do Campeonato Municipal "Tacianne Tavares 2019" com início no dia 24 de Agosto. Segundo o prefeito Sissi Viana, este ano a premiação será de R$ 10,600 mil para os vencedores, incluindo ainda medalhas e troféus.


Conforme o sorteio, o Grupo A ficou formado pelos times do Juventus, Escolinha, Barcelona, e Botafogo. No Grupo B estão: Bahia, Esporte Crispiana, Platinense e PSG. 


No grupo C estão : Internacional,Juventus de Crispiana,Sampaio e Real GodofredenseNo Grupo D : Atlético Monte Sião,Barão,Barcelona Monte Sião e Palmeiras.

“A gestão do prefeito Sissi Viana tem como uma das prioridades o esporte. Dessa forma, vamos promover mais uma edição do Campeonato Municipal como forma de apoio aos atletas amadores do nosso município”, disse o secretário de Esporte, João de Vavá.

De acordo com o secretário, as inscrições serão cobradas a quantia de R$ 100,00 reais. “Lembramos ainda que todas as equipes deverão usar padrões completos no Campeonato. Vamos realizar mais um grande evento no nosso município”, destacou.


O jogo de abertura será no próximo sábado dia 24 entre o atual campeão Juventus e a equipe do Barcelona de Aurizona.

No domingo dia 25, o Bahia e Esporte de Crispiana duelam no estádio Aprijão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE