segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Definidos os grupos para o Campeonato Municipal "Tacianne Tavares 2019"



Prefeitura de Godofredo Viana por meio da Secretaria de Esporte realizou, nesta quinta-feira (15), o sorteio dos grupos das equipes que participarão do Campeonato Municipal "Tacianne Tavares 2019" com início no dia 24 de Agosto. Segundo o prefeito Sissi Viana, este ano a premiação será de R$ 10,600 mil para os vencedores, incluindo ainda medalhas e troféus.


Conforme o sorteio, o Grupo A ficou formado pelos times do Juventus, Escolinha, Barcelona, e Botafogo. No Grupo B estão: Bahia, Esporte Crispiana, Platinense e PSG. 


No grupo C estão : Internacional,Juventus de Crispiana,Sampaio e Real GodofredenseNo Grupo D : Atlético Monte Sião,Barão,Barcelona Monte Sião e Palmeiras.

“A gestão do prefeito Sissi Viana tem como uma das prioridades o esporte. Dessa forma, vamos promover mais uma edição do Campeonato Municipal como forma de apoio aos atletas amadores do nosso município”, disse o secretário de Esporte, João de Vavá.

De acordo com o secretário, as inscrições serão cobradas a quantia de R$ 100,00 reais. “Lembramos ainda que todas as equipes deverão usar padrões completos no Campeonato. Vamos realizar mais um grande evento no nosso município”, destacou.


O jogo de abertura será no próximo sábado dia 24 entre o atual campeão Juventus e a equipe do Barcelona de Aurizona.

No domingo dia 25, o Bahia e Esporte de Crispiana duelam no estádio Aprijão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana