quinta-feira, 29 de agosto de 2019



Em Maracaçumé os burburinhos sobre as eleições de 2020 são o principal assunto nas rodas de conversas. Os partidos políticos se movimentam para lançar seus candidatos ou pelos menos tentar emplacar nomes neste primeiro momento.

Nos últimos meses vários nomes circularam como possíveis candidatos, exemplos do vereador Vermelho, Zé Luís da Entre Rios e Zé Menendes. Recentemente os jovens Marcio Lemos e Élio Lopes lançaram seus nomes para julgamento da sociedade. O grupo do atual prefeito lançou Lamarck Gonçalves como o possível candidato.

Porém, até agora, quem está confirmado como pré-candidato é Tio Gal. Seu nome está entre as preferências do eleitorado como aponta as pesquisas realizada recentemente com larga vantagem em comparação a todos os demais candidatos.

Na eleição de 2012 Tio Gal recebeu 4721 votos e em 2016 obteve 4745 votos. Isso mostra que seu eleitorado é fiel. Os políticos da região apontam Tio Gal como o sucessor de Chico Velho em Maracaçumé.

Um comentário:

  1. Eleições já?
    Torcemos que se VOTE também algo contra a criminalidade e que seja aprovada em todo o Brasil.
    Projeto de Moro...
    Sergio MORO: honesto, erudito, JOVEM, culto, sábio e inteligente. Com trabalho ao extremo ROBUSTO. E corajoso.
    Dallagnol: idem.
    O resto é papo furado!!!! Furadíssimo.
    PT muito ao contrário. Além de ter um mau gosto cultural e artístico enorme.

    A imagem de Moro não foi “ construída” como herói. Isso aconteceu naturalmente, como se dá com gente co-ra-jo-sa como o Ministro Moro.
    Sr. Moro É herói!

    ResponderExcluir

Facebook

Rádio do seu Coração