quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Prefeitura de Santa Helena realiza concurso musical "The Voz SH”


Com intuito de valorizar os talentos locais, a Prefeitura de Santa Helena, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (SEMUC), em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, promoverá o concurso musical “ The Voz SH" – A melhor voz de Santa Helena.

Qualquer pessoa que tenha o interesse pela arte de cantar pode realizar as inscrições para disputar,que seja natural da cidade de Santa Helena/MA, maior de 12 anos de idade. Não é vedado a participação de pessoas naturais de outras cidades e estados, desde que residam neste município ou nas cidades fronteiriças com o município de Santa Helena / MA.. 

As inscrições dos candidatos serão GRATUITAS e realizadas no período de 27 de agosto a 10 de setembro de 2019, por meio do link https://forms.gle/GXFaa21s9WHZe6Zv9, disponibilizado nas redes sociais e nas páginas da SEMUC no facebook e instagram, respectivamente facebook.com/semucsh e @semucsh.

A inscrição pode ser realizada tanto para apresentação individual quanto em dupla ou grupo, devendo o candidato no ato da inscrição informar os nomes dos componentes e aceitar o termo de responsabilização pela inscrição dos demais.

Para mais informações é só se dirigir ao prédio da SEMUC, situado no 2º piso do Centro Administrativo, s/nº, Praça da Bandeira, Centro – Santa Helena/MA, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, exceto os feriados.

Consulte o regulamento aqui.

Participe!! Você pode ser o novo talento revelado na cidade de Santa Helena!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE