sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Suspeito de matar ex-companheira a golpes de garrafa é preso em Porto Franco, no MA


José dos Santos Aires de Sousa estava foragido, mas foi preso pela Polícia Civil nesta quinta (1º).


José dos Santos Aires de Sousa é suspeito de homicídio contra sua ex-companheira em Porto Franco, no MA — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quinta-feira (1º) e prendeu José dos Santos Aires de Sousa, conhecido como “Santinho”. Ele é acusado de matar a golpes de garrafa a sua ex-companheira, Núbia Ferreira Fé. José foi preso na cidade de Porto Franco, no sudoeste do Maranhão, por conta de um mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, o crime de feminicídio ocorreu em fevereiro de 2018, também em Porto Franco. O casal costumava brigar bastante e José já havia sido preso por ter agredido Núbia. Porém, mesmo após várias brigas, ela aceitou voltar o relacionamento.

Após eles reatarem, houve uma briga entre os dois e José teria desferido golpes de garrafa contra Núbia, que não resistiu aos ferimentos e veio óbito. O crime teria sido presenciado pelo filho da vítima, uma criança de apenas 8 anos de idade.

Após o crime, José estava foragido até que a polícia descobriu que ele teria voltado para a cidade e estaria trabalhando em uma construção. Depois de preso, José foi levado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização da região.

Em depoimento à polícia, José afirmou que estava em casa e Núbia teria bebido bastante e ficou 'alterada'. Logo depois, ele quebrou uma das garrafas no chão para que ela parasse de beber e disse que iria trabalhar. Ainda segundo José, Núbia foi até ele e acabou escorregando e caindo por cima dos cacos de vidro que estavam no chão.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE